O SUCESSO do "Bazar Africano" -Ajudar a Divertir

12/12/2016 03:52:00 da tarde Minha doce África 0 Comments

Olá manas e manos, pois eu sei que temos alguns homens que seguem o blog o que deixa-me bastante feliz eheh.

Tudo bem com vocês? Este fim de semana como correu?
Concurso de Turbante

Espero que tenha sido super maravilhoso!!!

Quem foi ao bazar?? O que achou?

Hoje passei para falar-vos da 1ª Edição do "Bazar Africano - Ajudar a Divertir", bazar este cujo objetivo foi angariar fundos para ajudar doentes da Junta Médica de São Tomé e Príncipe.

O dinheiro revertido será para fazer alguns cabazes e dar algumas famílias que fazem parte da Liga Humanitária, sediada na Almada, liga esta que ajuda e acompanha doentes provenientes de São Tomé, que por vezes encontram-se em situações precárias.

Então amores quem foi ao bazar o que achou? gostaram ? Partilhem connosco a vossa opinião, dêem-nos o vosso feedback, pois gostaríamos de saber se conseguimos surpreender-vos, gostaríamos de saber as nossas falhas e o que podemos fazer para melhor.

Mas antes de ter e saber a vossa opinião, irei partilhar convosco a MINHA opinião sobre o BAZAR, e tenho a vós dizer que foi um SUCESSO.

Para aqueles que não foram, próximo ano há mais, por isso não faltem!!

Também tenho a agradecer, todos os expositores, desde: Onanga Yetu que brindou-nos com as suas maravilhosas malas, malas estas que são feitas com produtos recicláveis e no final leva um toque de CAPULANA.

Literaturas Afrikanas, que brindou-nos com os seus maravilhosos livros para todas as idades, gostos e preços, Daisy Varela Atelier estilista que nos brindou com as suas peças únicas para bebés e não só.

L´Gance África com os seus mais diversificados acessórios para cabelos, malas e sapatos personalizados, e por último  e não menos importante,  A Capulana com as suas maravilhosas bonecas únicas, malas lindíssimas e alguns acessórios.

Para além destas maravilhosas bancas, também tivemos banca de DOCES tradicionais de São Tomé e Príncipe ( bolo de banana, açucarinha e pastel de peixe), bolo de ananás, de brigadeiro, de laranja.

Banca de Cabo Verde, que nos brindou com a famosa CACHUPA  e PASTEL DE MILHO, que fez muito sucesso.

Ao longo do evento tivemos várias atuações: começando com as Slin N´Jila que nos brindou com um espectáculo incrível, com direito a um pequeno workshop de dança, também tivemos atuação de Kizomba, e demonstração de massagem Com a Eurideces Fernandes.

Por último tivemos a atuação do Filipe Santo, Gény Lopes, Império Suburbano, Comendador Pinto, e um dos momentos mais altos do evento, a atuação de PUÍTA, que conseguiu fazer com que o público vibrasse.

Também ouve venda de rifas para o SORTEIO de uma capulana lindíssima.

Terminamos o evento muito FELIZES, pois conseguimos atrair um público único, estiveram presentes no BAZAR AFRICANO, espanhóis, americanos, cabo-verdianos, são-tomenses, moçambicanos, portugueses, brasileiros, sul africanos entre outras nacionalidades que saíram de lá SUPER HIPER MEGA feliz, animados e com a sensação do DEVER cumprido.

Por isso muito obrigada a todo o público, sem vocês esta festa não seria possível, obrigada igualmente a todos que directa ou indirectamente contribuíram para o sucesso do Bazar.

Dary Carvalho, Maria João Sousa, Damião de Almeida, Sede da ACOSP, Cadio Paraíso, vocês foram incríveis, sem vocês não teria conseguido. 

Muito muito muito obrigada mesmo pela Dedicação e Paciência.

Sem mais a acrescentar deixo-vos com algumas fotos do evento, para que os que não foram ficarem mortinhos de inveja ehhehehe.

Beijo ENORMES,

Ednilze Luiz






































































0 comentários: